O Planos Equilíbrio são perfeitos pra você! Com treinos de musculação, aliados a treinamentos aeróbicos lhe trarão o máximo de rendimento. Trabalhamos de forma flexível, deixando você livre para escolher as atividades de irá fazer. Contamos  com a musculação livre, onde você pode fazer seus treinos todos os dias, livremente e nos horários que desejar. E ainda,  diversas modalidades inteiramente grátis à sua disposição!

Que são: Funcional, Power ABS, Jump, Pump, Fitdance, Yoga Fitness, Tabata, alongamento e Insanity.

Power ABS

Treinamento em grupo intensivo de abdominais. Nesta modalidade são executados diversos exercícios focados na definição abdominal. Pode ser praticado por qualquer pessoa.  

Pump

Treinamento em grupo de musculação com pesos livres, como halteres e anilhas, sincronizados com música ao comando do professor. Todos fazem juntos. Pode ser praticado por qualquer pessoa.  

Jump

Como o nome já diz,

significa pular. Uma aula

que tem por objetivo definição dos membros inferiores e abdômen. 

Atividade deve ser consultada a sua possibilidade de praticar.  

Fitdance

Você gosta de dançar?   Aulas da Fitdance são conhecidas no Brasil inteiro. Com coreografias motivantes, misturando vários ritmos atuais.

Pode ser praticado por qualquer pessoa.  

Funcional

É um circuito onde

trabalha diferentes habilidades em um único exercício, por exemplo: ele pode trabalhar força, equilíbrio e flexibilidade em uma única aula. Praticado
por qualquer pessoa.  

Tabata

Conhece o protocolo de TABATA? É um método de treino intervalado de alta intensidade. O praticante perde peso, ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento e agilidade. 

Yoga Fitness

Que tal uma modalidade que trabalha o corpo e a mente? Uma aula onde você internaliza aquele momento que é só seu. O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, e ainda alivia o stress do dia a dia. 

Insanity

O nome já é bastante sugestivo. Esse treino mescla, força e resistência, ao limite. Uma série de exercícios utilizando apenas o corpo e seu próprio peso, fazendo o praticante derreter literalmente! 

Alongamento

Alongamento é um tipo de exercício físico de flexibilidade. A prática é fundamental para o bom funcionamento do corpo, proporcionando maior agilidade de elasticidade e prevenções de lesões.

LUTAS

KICKBOXING

Uma arte moderna e completa em termos de luta em pé, esportes de ringue e tatame. O Kickboxing consiste em um método de luta que visa aumentar as condições físicas do praticante, aprimorando-o também em técnicas de defesa pessoal prática, ajudando-o a eliminar as tensões cotidianas. 

MUAY THAY

O Muay Thai é uma modalidade esportiva também conhecida como Boxe Tailandês. Essa atividade de luta é muito completa pois utiliza várias partes do corpo, como, punhos, cotovelos, joelhos, canelas e os pés. Durante os treinos e as lutas se empregam golpes repetitivos de socos, chutes, cotoveladas e joelhadas, que são realizadas em série.

JIU JITSU

O Jiu-Jitsu é uma arte marcial baseada no uso do corpo como alavanca e no aproveitamento da força do adversário. Por envolver momentos de musculação e trabalhar resistência, potência e força pura, o Jiu-Jitsu é uma atividade muito completa e que, por isso, proporciona uma série de benefícios físicos, como melhora do sistema cardiorrespiratório.

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